Anadia/AL

14 de outubro de 2025

Anadia/AL, 14 de outubro de 2025

[Vídeo] Colisão entre caçamba e ciclomotor deixa homem ferido em São Luís do Quitunde

Fato foi registrado nesta quinta-feira (25)

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 25 de setembro de 2025

cop

Danos materiais também foram registrados - Foto: Cortesia

Uma colisão entre uma caçamba e um veículo ciclomotor (cinquentinha) acabou deixando um homem bastante ferido no município de São Luís do Quitunde. O acidente de trânsito na cidade do Norte de Alagoas foi registrado no fim da manhã desta quinta-feira (25), na rodovia AL-105.

O sinistro na malha viária ocorreu por volta das 11h50 desta quinta, no trevo de acesso que liga a cidade do Norte de Alagoas ao bairro Benedito Bentes, em Maceió. O fato chamou a atenção de várias pessoas que passavam pela localidade.

O homem ferido, que não teve o nome divulgado, mas que é morador da própria cidade de São Luís do Quitunde, ficou em estado delicado e com uma forte fratura exposta no braço direito.

O piloto da cinquentinha recebeu o atendimento pré-hospitalar primeiro de uma equipe de saúde numa ambulância da Secretaria de Saúde de São Luís do Quitunde. Depois, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foram acionados e a vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar.

Fonte: 7 Segundos

✨ Mantenha-se Informado(a).
✨ Curta & Compartilhe 👁️‍🗨️

Galeria de Imagens

plugins premium WordPress