Anadia/AL

1 de novembro de 2025

Anadia/AL, 1 de novembro de 2025

Operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas prende três pessoas em Batalha

Ação reforça o trabalho repressivo e preventivo da Polícia Civil contra o tráfico, no Sertão - 05h23min.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 26 de setembro de 2025

P.0

Cisp - Batalha - Foto: Ascom PC/AL

Ascom PC/AL

A Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (25), uma operação no município de Batalha, no Sertão de Alagoas, que resultou no cumprimento de três mandados de prisão relacionados ao tráfico de drogas na região. A iniciativa foi coordenada pelo delegado Antônio Carlos Lessa, diretor da Diretoria de Polícia Judiciária da Região 4 (DPJ4), e contou com a participação do delegado Hugo Leonardo, titular da 3ª Delegacia Regional de Batalha, e da delegada adjunta Gabriela Munerato.

Hugo Leonardo destacou que a operação integra um trabalho contínuo de repressão e prevenção ao tráfico de drogas. Ele explicou que, a partir das investigações em andamento, a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário pela expedição dos mandados, permitindo avançar nas apurações sobre a atuação criminosa na região.

Segundo o delegado Antônio Carlos Lessa, a ação foi concluída com sucesso e transcorreu dentro da normalidade, reafirmando o compromisso da Polícia Civil de Alagoas em seguir investigando e reprimindo o tráfico de drogas.

Redação com 7 Segundos


✨ Mantenha-se Informado(a).
✨ Curta & Compartilhe 👁️‍🗨️

Galeria de Imagens

plugins premium WordPress