
Por: Lucas Mascarenhas
Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, o apresentador não terá uma oportunidade na Record com o fim do reality rural. Com ele acontecerá o contrário do que existiu com Raquel Sheherazade, que ganhou o comando de programas e do reality “A Grande Conquista” após passagem pelo programa.
Dudu foi revelado por Silvio Santos e, rapidamente, ganhou a apresentação do telejornal “Primeiro Impacto”, nas manhãs do SBT. Ao longo dos anos ele entrou em algumas polêmicas como as “cantadas” para Maisa no “Programa Silvio Santos” e acusação de assédio contra Simony no Carnaval.
A Fazenda 17: Dudu Camargo expõe detalhes da demissão polêmica do SBT
Participante de “A Fazenda 17”, Dudu Camargo deu detalhes de seu desligamento polêmico do SBT neste domingo (21). O jornalista foi demitido da emissora em 2023 e relembrou a despedida de seu então chefe, Silvio Santos (1930-2024), fundador do canal.
Dudu explicou que a despedida de Silvio aconteceu sem o conhecimento de ambos, pois, na época, o dono da emissora estava afastado por questões de saúde: “Foi sem ele saber, lembro que ele me agradeceu por uma questão específica de umas ideias que eu estava dando.”
Com Silvio mais afastado, Dudu afirmou que até dezembro a emissora seguiu “no automático”. Já em janeiro do ano seguinte, ele ouviu de sua chefia de reportagem que havia uma “nova mandachuva na casa, a Daniela [Beyruti]”. “Como eu soube, não só por essa fala, mas eu vi em atitudes. Chegou o dia 8 de janeiro, o domingo que deu o B.O. em Brasília. Na sexta anterior, dia 6, [me deram] tchau: ‘Seguinte, não precisa vir segunda para fazer [o programa], você está de férias’, e eu terminei o jornal dando ‘até amanhã’.”
Ainda conforme Dudu relatou, quando ele retornou das férias, a emissora disse que ele continuava de férias: “Até que depois rescindiram”.
Redação com I Bahia
PUBLICIDADE

















