PUBLICIDADE
Por Alberto Costa
O Campeonato Anadiense Amador de Futebol segue emocionando a região, com a quarta rodada realizada no último domingo 28/09 em Anadia.
Oito times entraram em campo, sendo 06 pela série B e dois pela série A, culminando nos seguintes jogos. O Ponte Preta jogou e perdeu de goleada para a equipe do CSA das duas estrada, placar sete tentos a um. No segundo jogo a equipe do Time da Pitu venceu o Fortaleza por um gol a zero. Lembrando que estes dois primeiros jogos aconteceram na manhã de domingo.
No período da tarde o Internacional venceu o Santa Cruz pelo placar de três a zero. Os jogos são realizados no Estádio O Teixeirão – Anadia.
Jogos:
07h30 – CSA 07 x O1 Ponte Preta
09h10 – Time da Pitu 01 x 00 Fortaleza
13h30 – Internacional 03 x 00 Santa Cruz
Pela série A, a equipe do Internacional bateu o Santa Cruz pelo placar de dois a zero.
Jogo:
15h30 – Internacional 02 x 01 Santa Cruz
A quinta rodada da série B será realizada no domingo dia 05/10 com as seguintes partidas:
O Sapucaia joga diante do Vila Nova às 07h30min. Na segunda partida se enfrentam, São Paulo e Jaqueira, fechando o período da manhã.
CSA começou bem o campeonato em dois jogos duas vitórias somando 06 pontos ganhos – Foto: Alberto Costa
Jogador Aluísio do CSA está se destacando nos jogos inclusive na artilharia | Foto: Alberto Costa
Lance do CSA no ataque em mais uma chance desperdiçada – CSA 07 X 01 Ponte Preta – Foto: Alberto Costa
Time da Pitu conseguiu seus primeiros 03 pontos com a vitória diante do Fortaleza – Foto: Alberto Costa
A equipe do Fortaleza tentou furar a defesa do Time da Pitu porém sem muito sucesso saindo derrotado da partida – Foto: Alberto Costa
Jogadores Robert Victor e Eduardo comandaram a vitória do Time da Pitu diante do Fortaleza – Foto: Alberto Costa
O Internacional conseguiu seus primeiros três pontos com a vitória diante do Santa Cruz – Foto: Crysthyan Carlos
Equipe do Internacional fez um bom jogo e conseguiu a vitória diante do Santa Cruz – Foto Alberto Costa
Santa Cruz bem que tentou fazer o seu gol mais não conseguiu furar o bloqueio na zaga do Internacional – Foto: Alberto Costa
Os desportista torcedores prestigiaram suas equipes na manhã de domingo na arena O Teixeirão – Foto: Alberto Costa
Na primeira divisão próximo domingo dia 05/10, teremos duas partidas no período da tarde ás 13h30 o Sapucaia vs Vila Nova e às 15h30 o São Paulo enfrenta o Palmeiras.
No campeonato, cada rodada se torna decisiva para as equipes que sonham com a classificação rumo ao o título. A torcida pode esperar jogos cada vez mais disputados, com times demonstrando garra e determinação em busca da notoriedade no tradicional Campeonato Anadiense 2025.
Melhores momentos – Edição de Vídeo – Crysthyan Carlos
Organizado pela Diretoria de Esporte, por meio da Secretaria de Esportes Cultura e Lazer e patrocinado pela prefeitura Municipal de Anadia, o campeonato tem como objetivo estimular e promover os clubes amadores, além de integrar a população do município no esporte.
Cobertura Portal de Notícias Alagoas Brasil Noticias.
ABN | Alagoas Brasil Notícias