Uma operação conjunta da Polícia Militar do 3º BPM em Arapiraca resultou na detenção de indivíduos e na apreensão de drogas na madrugada de quinta-feira (10) no bairro Guaribas. As guarnições policiais agiram após receberem denúncias sobre suspeitos que estariam armados e envolvidos com a comercialização de entorpecentes em uma casa abandonada.
Ao perceberem a presença das viaturas, os suspeitos empreenderam fuga pelos fundos da residência, saltando cercas e correndo pela vegetação, mas foram alcançados e contidos pelos policiais.
Durante a fuga, um dos indivíduos sofreu escoriações leves. Os detidos inicialmente relataram que estavam apenas usando drogas e correram por causa da presença policial
A cadela farejadora K9 Luna foi essencial na ocorrência, localizando sob algumas pedras uma bolsa contendo pedaços de substância análoga à maconha. Os abordados informaram que o material pertencia a um indivíduo identificado como G. M. e que um menor de idade, P. G. O. P., teria levado outra bolsa com drogas para guardar em sua casa.
No endereço indicado, nas proximidades, o menor arremessou uma bolsa infantil contendo vários pinos de substância análoga à cocaína, além de porções de maconha fracionadas e prontas para venda. O menor confessou que estava com as drogas para comercializá-las.
Fonte: 7 Segundos
✨ Mantenha-se Informado(a).
✨ Curta & Compartilhe 👁️🗨️