Na mensagem emocionada postada pelo pai, ele fala sobre fé e sobre o processo de cura e ressalta o quanto ser pai da Malu o tornou uma pessoa melhor. Nas imagens postada, a mãe da garotinha, Jordanna Lyra, ajuda o esposo a passar a máquina para cortar os cabelos, diante dos olhares curiosos de Malu.
“Hoje fiz por ela e para ela… um dia minha filha entenderá e eu com meu coração apertadinho a direi sobre o seu processo e sobre sua CURA” Não porque eu precise, mas porque minha filha precisou. Nas primeiras quimioterapias minha esposa falou que foram as primeiras gotas de cura! Amém! Porém, nos machucou muito ver cair cada cabelinho da nossa pequena, mas acreditamos piamente no poder da ciência e da fé, juntos são imbatíveis e inimagináveis! Isso é que nos sustenta todos os dias! Ser pai da Malu me fez ser uma pessoa melhor, ela é incrível! A Fé é maior que o Medo!!”, disse o médico.
Que completou: “Eu quis mostrar pra ela que cabelo não é o que nos define. Que a coragem que tem de enfrentar cada dia dessa luta será sempre sua maior virtude! (mesmo sem entender). Se ela precisar chorar, enxugarei suas lágrimas! Se ela precisar sorrir, vou ser o primeiro a fazer palhaçada. Se ela precisar de força, vai encontrar nos meus braços. Se ela precisar de amor, terá todos os dias da sua vida! Somos um só – e nessa batalha, não existe ela sozinha. Somos nós. Eu, você e mamãe sempre! Minha filha, você é guerreira, e eu sou o pai mais feliz do mundo por ter você ao meu lado!”, escreveu Victor.
Redação com Gazeta web