Por JC Nicácio
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) resultou na prisão de um homem de 48 anos, na noite do domingo, dia 12, em Boca da Mata.
O indivíduo, visivelmente embriagado, teria efetuado disparos de arma de fogo em via pública e fugido em um veículo até sua residência, no Peri-Peri, zona rural do município.
De acordo com a PM, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), foi acionada após denúncia de disparos na Rua Santa Joana.
Com o apoio da GCM, os militares localizaram o autor dos disparos em sua casa e apreenderam com ele um revólver calibre 38, além de quatro munições (uma deflagrada) e um coldre.
Durante a abordagem, o indivíduo ainda desacatou os agentes. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma em via pública e desacato.
Ainda segundo a polícia, o homem também vai responder por embriaguez ao volante, já que conduzia o veículo após ingerir álcool.
Levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em São Miguel dos Campos, o homem se recusou a realizar o teste do bafômetro. Em seguida, foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil (6ª DRP), para os procedimentos legais.
Redação com Alagoas Web