Por: Mariana Valbão
O advogado da modelo Marcela Tomaszewski, 27, Diego Candido, afirmou na tarde desta segunda-feira (27) que abandonou o caso após a miss desistir da denúncia de violência contra o ator Dado Dolabella, 45.
Em nota enviada à CNN Brasil, o advogado ainda confirma que ela reatou o relacionamento com o artista e que não pretende seguir com a queixa após sofrer agressões.
“Marcela foi devidamente cientificada da decisão e manifestou concordância, alegando estar tudo bem e que pretende esquecer o assunto visando à preservação da imagem das partes envolvidas”, diz o comunicado.
Diego Candido conclui dizendo que “repudia qualquer forma de violência, preconceito e discriminação e luta diuturnamente no combate a esses crimes buscando a punição dos responsáveis”.
Nesta segunda-feira (27), o advogado confirmou que a modelo sofreu agressões do ator e que ela teria rompido o relacionamento na noite de domingo (26).
A advogada de Dado Dolabella, Fernanda Tripode, também deixou a defesa do ator após as agressões. Nas redes sociais, ela compartilhou uma nota informando que não assumirá o caso.
iante das informações conflitantes apresentadas pelo casal e das menções a esta profissional, especialmente quanto à suposta coação, absolutamente inverídica e desprovida de qualquer fundamento, esclareço que não atuo nem atuarei neste caso”, afirmou.
A CNN Brasil ainda entrou em contato com o ator e caso haja retorno, o texto será atualizado.
Redação com CNN Brasil

















