Adriano Rodrigues, auxiliar técnico do CSA, anunciou nesta quarta-feira (5) a saída do clube. Ele chegou a comandar o time interinamente em algumas oportunidades – a mais recente na primeira fase da Copa Alagoas deste ano, quando o Azulão iniciou o torneio com a equipe de base.
O comunicado foi feito nas redes sociais. Na publicação, o profissional de 48 anos destacou o trabalho realizado no período em que esteve no CSA.
“Com a sensação de dever cumprido, anuncio o encerramento da minha etapa no Centro Sportivo Alagoano (CSA). Olho para o período vivido com a absoluta convicção de que o esforço e a dedicação foram totais em cada atribuição”, iniciou.
Ele também divulgou os números à frente da equipe. Segundo Adriano, foram 43 jogos, com 27 vitórias, sete empates e oito derrotas, que dá um aproveitamento de 68,22%.
A atuação na base também foi ressaltada por ele, com destaque para as classificações à Copa São Paulo de Futebol Júnior e à Copa do Nordeste Sub-20.
“Nosso grande desafio foi estabelecer uma metodologia sólida com processos bem definidos. Realizamos essa tarefa com imenso esforço, direcionando o trabalho para a evolução completa dos atletas nas áreas tática, técnica, física e comportamental. O resultado é um valioso legado que impulsiona o desenvolvimento dos jovens talentos do clube”, afirmou.
Antes de encerrar, Adriano agradeceu aos atletas e à comissão técnica, e deixou um recado ao torcedor.
“Com a cabeça voltada para novos horizontes, sigo adiante na carreira, reafirmando meu comprometimento com a excelência. Que o Azulão retome sua origem e volte a ser o clube do povo“.
Redação com TNH1
















