
Wanderson tinha 43 anos e era intérprete dos personagens ‘Nega Abusada’ e ‘Meiota’ na Rádio Líder Arapiraca. A emissora lamentou o falecimento e destacou que o colaborador era alegre e carismático. Leia abaixo:
“É com imensa tristeza que a Rádio Líder FM comunica o falecimento do nosso querido companheiro Wanderson Silva, intérprete dos inesquecíveis personagens Nega Abusada e Meiota.
Wanderson foi muito mais que um talento: foi alegria, irreverência e carisma que marcaram gerações de ouvintes. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e em nossos microfones. Nos solidarizamos com familiares, amigos e todos que tiveram o privilégio de conviver com sua arte e sua luz. Descanse em paz, Wanderson”.

O Sindicato dos Radialistas de Alagoas (Sindradio-AL) também se manifestou. “O Sindrádio-AL lamenta profundamente o falecimento do radialista Wanderson Silva, que deixa um grande legado para a imprensa alagoana. Manifestamos nossas sinceras condolências e solidariedade à sua família e amigos”.
Segundo informações da imprensa arapiraquense, Wanderson estava em uma motocicleta no cruzamento das ruas Camilo Collier e Primavera, no bairro Primavera, quando teria sido atingido por um caminhão-pipa. O condutor de uma Fiorino também teria sido envolvido no acidente.
A reportagem procurou o Samu e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca para obter mais informações sobre o acidente e aguarda retorno.


















