Um jovem, identificado como José Cícero Lima da Costa Júnior, 24 anos, foi morto na noite de sexta-feira (21), na Rua Ulisses Pereira de Oliveira, no bairro Cacimbas, em Arapiraca. A Polícia Militar confirmou que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.
De acordo com informações do relatório, a guarnição da Rocam 01 realizava patrulhamento preventivo e ostensivo quando foi acionada pelo Copom para verificar uma denúncia de que havia um homem baleado em uma calçada. Ao chegar ao local, os militares constataram a veracidade da informação. Testemunhas informaram que ele foi assassinado por dois homens em uma motocicleta.
A Polícia Militar acionou uma equipe do Samu e a USB 05 foi enviada para prestar socorro, mas os profissionais confirmaram que o jovem já estava em óbito.
A área foi isolada e as equipes da Polícia Civil e Polícia Científica chegaram ao local, constatando-se que o corpo do jovem apresentava seis perfurações de arma de fogo.
Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) fez recolhimento do corpo.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime nem sobre suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Redação C/ Radio Sampaio

















