Camila Gama
Fabrício Cícero Ribeiro da Silva, de 22 anos, conhecido como “Pantera” e líder de uma facção criminosa em Passo de Camaragibe, foi preso nessa quinta-feira (27), na cidade de Porto Calvo, em Alagoas. Ele era alvo de um mandado de prisão temporária por um homicídio qualificado, no qual a vítima foi esquartejada e enterrada.
De acordo com a polícia, Fabrício também é investigado por outro homicídio registrado em 20 de junho de 2025 e possui mandado relacionado ao roubo de uma arma de fogo pertencente a um policial militar da reserva, ocorrido em 11 de maio do mesmo ano.
A prisão ocorreu durante uma operação conjunta da Delegacia de Homicídios da 8ª Região, do 94º Distrito Policial de Passo de Camaragibe e da Polícia Militar. No total, três pessoas foram detidas, incluindo o líder da facção.
Segundo as investigações, durante a ação na madrugada, dois suspeitos estavam acompanhados de um terceiro indivíduo ainda não identificado. Ao perceberem a chegada das equipes, tentaram fugir, mas foram capturados por policiais militares em Porto Calvo.
O segundo detido utilizava tornozeleira eletrônica e cumpria pena por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Todos os presos foram encaminhados à delegacia, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.
Fonte: Gazeta Web

















