De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição motorizada RP05, do 3º Batalhão, foi informada por populares sobre a colisão ocorrida no Sítio Barro Preto, em uma via que dá acesso ao Povoado Lagoa Grande. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um veículo modelo Fox, de cor prata, parado no meio da via, com pneus estourados, danos na estrutura e o capô amassado. A motocicleta envolvida, uma Traxx JH125L, de cor preta, estava recolhida na calçada.
Testemunhas relataram que o condutor do Fox teria passado o dia consumindo bebida alcoólica em um bar da região e que, no momento do acidente, apresentava sinais visíveis de embriaguez, como olhos vermelhos e dificuldade de locomoção. Segundo os relatos, o motorista teria trafegado em alta velocidade, passado por uma lombada, perdido o controle do veículo e atingido a motocicleta, que era ocupada por um homem e sua filha, de 9 anos.
Ainda segundo populares, após o acidente, o motorista do carro fugiu do local. O veículo Fox foi removido com o auxílio de um guincho e encaminhado à Central de Polícia Civil de Palmeira dos Índios.
A Polícia Militar informou que foi registrado boletim de ocorrência contra o condutor do carro por lesão corporal culposa grave ou gravíssima na direção de veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada por álcool e por omissão de socorro. Autos de infração de trânsito também foram lavrados.
O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Com Gazeta web

![]()
















