Ascom PCAL
Policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) atenderam, na manhã desta quinta-feira (1º), uma ocorrência de violência doméstica registrada na orla da Pajuçara, em Maceió. Um homem foi conduzido à Central de Flagrantes após denúncia de agressão contra a esposa.
De acordo com a Oplit, a equipe realizava patrulhamento de rotina quando foi abordada por um motociclista, que informou sobre uma agressão em andamento na orla marítima. Diante do relato, os policiais seguiram até o local indicado e encontraram a vítima, que apresentava ferimentos no nariz e roupas manchadas de sangue.
Ainda segundo a polícia, a mulher estava bastante abalada emocionalmente, enquanto o marido, apontado como autor das agressões, demonstrava comportamento alterado. A vítima confirmou ter sido agredida pelo companheiro e relatou ainda que vinha sendo ameaçada, afirmando temer pela própria vida. Ela disse que o homem teria declarado que, caso fosse preso, atentaria contra sua integridade ao ser liberado.
Diante da gravidade da situação e para garantir a segurança de todos os envolvidos, foi necessário o uso de algemas no suspeito. Em seguida, o casal foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos cabíveis com base na Lei Maria da Penha.
* 7 Segundos

![]()
















