Anadia/AL

5 de janeiro de 2026

Anadia/AL, 5 de janeiro de 2026

Mulher é presa em flagrante após matar o marido a golpes de faca

Motivação do crime será investigada pela Policia Civil.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 4 de janeiro de 2026

Mulher-e-presa-em-flagrante-apos-matar-o-marido-a-golpes-de-faca-1

Foto: Reprodução

Por JC Nicácio

Uma mulher foi presa em flagrante na noite da sexta-feira, dia 2 de janeiro, após matar o próprio marido no Centro de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió (RMM). O crime ocorreu na Rua Vereador Galba Souza.

De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionou apoio policial para uma ocorrência envolvendo ferimento por arma branca.

Ao chegar ao local, a guarnição da PM constatou o óbito de um homem com perfuração causada por golpes de faca peixeira.

A vítima foi identificada como Levi Francisco dos Santos. A autora do crime, sua companheira, Raiane Vitória Alexandre dos Santos, foi presa em flagrante, ainda no local.

A área foi isolada para os procedimentos de perícia do corpo por agentes da Polícia Cientifica. O cadáver de Levi Francisco foi recolhido para o IML de Maceió. O caso será investigado pela Polícia Civil para apurar a motivação e as circunstâncias do homicídio.

Foto Reprodução

ABN C/ Alagoas Web


Galeria de Imagens