Por: Greyce Bernardino
De acordo com as informações da TV Gazeta, o naufrágio aconteceu após a embarcação ser atingida por fortes ventos enquanto realizava a travessia. O uso de coletes salva-vidas e boias foi fundamental para garantir a segurança das vítimas e facilitar o resgate.
Moradores do município de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas, ouviram os pedidos de socorro e utilizaram outras embarcações, como balsas, para ajudar no resgate das pessoas que estavam na água. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar ao local, todas as vítimas já haviam sido socorridas.
A travessia havia começado no município de Poço Redondo, em Sergipe, mais precisamente no Povoado Bom Sucesso, com destino a Pão de Açúcar. Segundo informações apuradas, os passageiros seguiam para a tradicional festa de Reis, realizada no município alagoano.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. As causas do naufrágio ainda deverão ser apuradas para esclarecer as circunstâncias do acidente, incluindo as condições da embarcação e a capacidade de transporte no momento da travessia.
ABN C/Gazeta web

















