JC. Nicácio
Uma tragédia foi registrada na tarde desta segunda-feira, dia 2, no bairro Coité, em São Miguel dos Campos, após um homem morrer ao ser atingido por um poste de concreto durante um serviço de manutenção da rede elétrica realizado por trabalhadores da Equatorial Energia.
Segundo informações apuradas no local, a equipe realizava a troca de um poste e, no momento em que os funcionários desprendiam os cabos de energia, o equipamento — que estaria sustentado apenas pelos próprios cabos — desabou repentinamente, atingindo a vítima, que estava sentada na calçada.
Ainda segundo testemunhas, o homem, identificado como Josivaldo dos Santos Silva, 29 anos, foi atingido na perna, nos braços e na cabeça, sofrendo morte instantania, antes de receber qualquer socorro. A cena gerou forte comoção entre moradores da região.
A ocorrência aconteceu a poucos metros de uma creche e de uma quadra poliesportiva, o que aumentou a apreensão de quem estava nas proximidades no momento do acidente.
Guarnições da 1ª Cia Independente da Polícia Militar (1ª Cia), estiveram no local, isolaram a área e acionaram a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo.
A vítima residia a poucos metros do local do incidente e, ainda segundo os moradores do bairro, a area não foi devidamente isolada para realização do serviço. As circunstâncias da queda do poste deverão ser apuradas através de investigações de devem ser realizadas pela Polícia Civil.
* Alagoas Web

















