Anadia/AL

1 de julho de 2026

Anadia/AL, 1 de julho de 2026

IML de Arapiraca afasta a hipótese de afogamento como causa das mortes de pai e filho, em Delmiro Gouveia

Os corpos foram encontrados submersos, em barragem

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 30 de junho de 2026

dez

Imagem: Pedro Neto, de 32 anos, e seu filho, Pedro Filho, de 15 - Foto: Reprodução

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca classificou a causa dos óbitos de pai e filho, em Delmiro Gouveia, como indeterminada, afastando, por enquanto, a hipótese inicial de afogamento. Pedro Neto, de 32 anos, e seu filho, Pedro Filho, de 15, foram encontrados mortos, nessa segunda-feira (29), em uma barragem, na zona rural de Delmiro Gouveia.

Segundo informações do IML, o exame pericial não encontrou água nos pulmões das vítimas. Um laudo complementar está sendo feito e deve apontar a causa das mortes. Esse laudo será concluído em até 30 dias.

Pai e filho estavam desaparecidos desde domingo (28), após saírem de casa em uma motocicleta. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) localizou os corpos submersos, na barragem.

A Polícia Civil continua com as investigações e aguarda a conclusão dos exames complementares do IML para esclarecer o caso.

Fonte: NN1

Galeria de Imagens