Por Jobison Barros e Rogério nascimento
Um grave acidente de moto deixou um casal morto na madrugada deste domingo (9), na Avenida Antônio Custódio Porto, município de São Sebastião. Já o condutor encontra-se em estado grave no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Todos os ocupantes estavam sem capacete.
Conforme informações de testemunhas, repassadas à reportagem da Gazetaweb, três pessoas – dois homens e uma mulher – seguiam na motocicleta, quando o condutor perdeu o controle do veículo ao passar bruscamente por um quebra-mola, em frente ao Clube Municipal.
Devido ao impacto, os três foram arremessados a alguns metros de distância. Marcos Antônio da Silva Santos, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local do acidente. Já Maria Vitória dos Santos, 15 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no HEA. Eles estavam casados havia apenas 1 ano, segundo familiares.

O outro rapaz, que conduzia o veículo, também foi socorrido para a mesma unidade hospitalar, e o quadro de saúde dele é considerado grave.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para a perícia no corpo de Marcos, bem como o Instituto Médico Legal (IML) para o recolhimento ao exame de necropsia.

Redação com Gazeta Web