Anadia/AL

22 de maio de 2026

Anadia/AL, 22 de maio de 2026

Após boatos de reconciliação, Paula Aires se pronuncia sobre relação com Matheus: “Não é simples”

A influenciadora e o cantor haviam anunciado o término há cerca de duas semanas

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de maio de 2026

vv2

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Por: Caio Stelmatchuk

Após rumores de reconciliação com o cantor Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, Paula Aires usou as redes sociais nesta terça-feira (19) para negar que tenha retomado o relacionamento com o sertanejo.

Em um texto publicado nos stories, a influenciadora afirmou que a situação é mais delicada do que parece e que ainda existem questões pendentes entre os dois.

“Continuo tendo fé em Deus, na transformação do ser humano e no propósito das coisas. Mas, para além do que veio a público, existem muitas questões envolvidas e que precisam ser resolvidas. Não é algo simples”, escreveu.

Paula também comentou sobre a exposição pública do término e disse que o momento tem sido doloroso para ela e para a família. Ao final do desabafo, ela agradeceu o apoio que vem recebendo nas redes sociais e declarou: “O futuro pertence a Deus”.

Os rumores de reconciliação começaram após especulações nas redes sociais e publicações de páginas de entretenimento. No último dia 8 de maio,Matheus Aleixo já havia se pronunciado sobre o fim do casamento, afirmando que errou e caiu em tentação.

Paula Aires se pronuncia após boatos de reconciliação com Matheus: confira o texto na íntegra

Paula Aires publicou um pronunciamento sobre a possível reconciliação com o cantor Matheus Aleixo, da dupla com Kauan.
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“A equipe do Leo Dias me procurou e, antes mesmo da minha resposta, a notícia foi publicada.

NÃO, não reatamos.

Continuo tendo fé em Deus, na transformação do ser humano e no propósito das coisas. Mas, para além do que veio a público, existem muitas questões envolvidas e que precisam ser resolvidas. Não é algo simples.

Sempre prezei pela discrição e pela privacidade, e toda essa exposição tem sido extremamente dolorosa. Preciso seguir forte por mim e principalmente pelas crianças.

O futuro pertence a Deus.

Agradeço de coração, a todos que têm atravessado esse deserto comigo, respeitando meu silêncio, me acolhendo e não soltando a minha mão.”

Redação com Banda B 

ACESSE, CURTA E COMPARTILHE A NOTÍCIA

 

Galeria de Imagens