Por Jota Silva
Um carro Gol, de cor branca e placa não informada, conduzido pelo filho do vice-prefeito de Inhapi retornava do Festival de Inverno de Água Branca, com outras seis pessoas a bordo, quando bateu lateralmente em uma van, que seguia no mesmo sentindo.
Ainda de acordo com o que foi apurado, a van teria tentado entrar em uma estrada vicinal, surpreendendo o condutor do carro de passeio, que acabou atingindo-a lateralmente. Com o impacto da batida, o carro pequeno saiu da pista e antes disso ainda atingiu um carroça de burro que seguia pelo acostamento.
Testemunhas informaram para a reportagem que no carro pequeno seguiam no banco da frente duas mulheres identificadas como Alessandra (Lelê) e Heloá, ao lado do motorista Hugo, e no banco de trás estavam Igor, Renan, Davi e Dinho. Todos teriam 18 anos de idade e são moradores da cidade de Inhapi.
%2008_44_32_60be5cfa.jpg)
Igor, filho de Cássio de Inhapi, um dos que estavam no banco de trás, morreu no local do acidente.
Uma pessoa que passava pelo local e conhece os ocupantes do carro pequeno contou que Hugo, condutor do veículo, estava acordado, mas gravemente ferido; Renan sofreu escoriações, Davi estava com suspeita de fratura nas costelas, Dinho aparentemente havia fraturado um dos braços e Igor ainda estava respirando. A testemunha não contou como estavam as moças que também ocupavam o carro.

Dos ocupantes da van, que tombou na pista com o impacto da batida, uma mulher, cujo nome não foi informado, também morreu no local. O restante dos feridos, ocupantes dos dois veículos, foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que os encaminharam para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia.
Alguns dos feridos estão com múltiplas fraturas e foram socorridos em estado grave, quanto outros não se feriram com gravidade.
Fotos do local do acidente – Redes Sociais



ABN com Correio Notícia

















