

Apesar da declaração sem muitos detalhes, Belo está atualmente namorando Rayanne Figliuzzi, com quem assumiu publicamente o relacionamento durante o Carnaval de 2025, após rumores que começaram em dezembro de 2024. Recentemente, Rayanne se envolveu em uma polêmica familiar envolvendo o pai de seu filho. A influenciadora ainda alfinetou a ex-BBB após ela afirmar que não deseja nenhum valor monetário do cantor.
Belo fala pela primeira vez sobre divórcio com Gracyanne Barbosa

Belo comentou pela primeira vez após a ex-BBB Gracyanne Barbosa entrar com processo de divórcio litigioso. O cantor explicou detalhes do processo e falou do relacionamento com a influenciadora fitness.
Em entrevista ao portal LeoDias, o cantor revelou detalhes, e revelou que a discussão segue em segredo de justiça. “A gente tá discutindo, logicamente na justiça, não precisava disso. Então, agora tenho que ficar em segredo né. E realmente eu não vou falar sobre isso”, explicou.
Belo também aproveitou para elogiar a musa fitness. “Como eu disse, no domingo eu tenho um carinho muito especial por ela, amizade. Carinho e respeito continua sempre é o mesmo e sempre vai continuar”, completou.
Gracyanne também falou com o portal, e explicou que o pagodeiro não quis assinar os papéis. “Foi litigioso porque quando a gente não consegue que a outra parte assine… A gente tem que entrar no litígio, né?”, revelou.
Gracyanne Barbosa reage após namorada de Belo mandar ela arranjar amor

Gracyanne Barbosa não gostou nada de uma declaração feita por Rayane Figliuzzi, atual namorada do cantor Belo. A influenciadora digital mandou a musa fitness arrumar um novo amor. A ex-BBB debochou do comentário durante participação no “Fofocalizando”.
A atual concorrente do “Dança dos Famosos 2025”, ela declarou que é bom desejar o bem para outras pessoas e que torce para que o ex-companheiro seja feliz.
“Eu desejo toda felicidade do mundo para o Belo. Em relação ao recado [da Rayane], eu acho que é isso. Eu acho que todo mundo tem que desejar a felicidade para o próximo”, disparou ela.
Redação com I Bahia
👍 Curta & Compartilhe 👁️🗨️