Anadia/AL

1 de setembro de 2026

Anadia/AL, 1 de setembro de 2026

CRB anuncia contratação do atacante Saymom para sequência da Série B

Jogador de 22 anos foi revelado no Barra-SC, onde foi campeão da Série D de 2025 e atuou na Série C deste ano.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 1 de setembro de 2026

E

Saymom é o novo reforço do CRB para a sequência da temporada. Divulgação/CRB

Por Caio Alves

Nesta terça-feira (1º), o CRB anunciou Saymom, de 22 anos, como novo jogador da equipe alagoana. A chegada do atacante visa reforçar a ponta direita, posição onde ele se destacou atuando pelo Barra-SC.

Mesmo ainda muito jovem, Saymom ganhou relevância no cenário nacional após a Série D de 2025, quando o jogador foi campeão e um dos artilheiros do Barra, com seis gols na competição, inclusive com gol marcado na semifinal.

Neste ano, disputando a Série C, o jogador teve números mais discretos, e juntamente com a sua equipe brigou pelo rebaixamento até o final da competição, se livrando apenas na última rodada.

Saymom é o quarto reforço anunciado nesta janela de transferências pelo CRB. Antes dele, o Galo contratou: Estêvão, Anderson Dias e Ygor Catatau. Com exceção de Catatau, todos os outros jogadores possuem um perfil jovem, com 24 anos ou menos.

Isso mostra um padrão de contratação que Fábio Matias deseja ter em seu elenco. Vale lembrar, também, que Ygor Catatau, o único que foge deste padrão, chegou por empréstimo e já no ano que vem deve retornar ao Volta Redonda, equipe à qual ele pertence.

Redação C/ Gazeta Web



Galeria de Imagens