Anadia/AL

4 de maio de 2025

Anadia/AL, 4 de maio de 2025

Delmiro Gouveia: suspeitos de homicídios morrem em confronto com a polícia

De acordo com 9º Batalhão, o trio resistiu a uma abordagem policial disparando contra os policiais.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 17 de abril de 2025

p

Situação ocorreu em um povoado de Delmiro Gouveia.. Assessoria

Por Mariana Rodrigues

Três suspeitos de cometer crimes de homicídio na região de Canapi morreram durante uma ação policial ocorrida no final da tarde desta quinta-feira (17), no povoado Porto da Barra, em Delmiro Gouveia, Sertão alagoano. Segundo o 9º Batalhão da Polícia Militar, eles resistiram a uma abordagem policial, atirando contra os agentes da Segurança Pública.

De acordo com o 9º Batalhão, os três suspeitos já haviam sido identificados em levantamentos realizados pelo setor de inteligência da Polícia Militar. Conforme informações da polícia, eles estavam cometendo crimes de homicídio, ameaça, lesão corporal e integrando organização criminosa.

Após a identificação e localização, as equipes policiais foram até o local e, durante a abordagem, o 9º Batalhão informou que os militares foram alvos de disparos de arma de fogo. Por causa disso, reagiram, atingindo os suspeitos, que foram socorridos ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

Redação com Gazeta Web

▪️ ESPAÇO PUBLICITÁRIO !

▪️ MANTENHA – SE INFORMADO !
▪️ ACESSE O SITE ABN !
▪️ CURTA & COMPARTILHE 👁️‍🗨️

Galeria de Imagens