Militares foram acionados na tarde desta sexta-feira (4) para averiguar uma denúncia de desentendimento familiar no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com sangramento na região do nariz, relatando ter sido agredida fisicamente pelo companheiro.
Segundo a mulher, a discussão teve início após o companheiro instalar uma placa de “proibido estacionar” em frente à residência do casal. O irmão da vítima, que mantém uma barbearia no local, teria retirado a placa, o que gerou o desentendimento. Ao perceber que o companheiro se dirigia à barbearia para confrontar seu irmão, a mulher tentou impedi-lo, momento em que foi agredida com uma cabeçada no rosto.
Ainda de acordo com o relato, o autor das agressões chegou a se envolver em vias de fato com o cunhado no local. O suspeito se encontrava na residência no momento da chegada da polícia, ocasião em que foi dada voz de prisão.
Já na Central de Polícia Civil de Arapiraca, o homem passou mal e precisou ser levado à Unidade de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento médico. Após ser liberado, foi reconduzido à delegacia.
O boletim de ocorrência foi lavrado com base no crime de lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, conforme previsto na Lei Maria da Penha.
Redação com Cada Minuto
Mantenha-se Informado !
Curta & Compartilhe 👁️🗨️