O CSA encerrou os treinamentos para o primeiro jogo da seletiva da Copa do Brasil. Na tarde desta terça-feira, o técnico Higo Magalhães fez ajustes na equipe no CT Gustavo Paiva. Para o primeiro jogo da decisão contra o CSE, ele terá que mexer na equipe.
Dispensados, o lateral-direito Cedric e o zagueiro Wanderson estão fora. A tendência é que Vidal e Marcão sejam os substitutos.
No meio-campo, uma dúvida: a depender da análise do adversário, Higo pode montar uma equipe com quatro homens no setor, usando o esquema 4-4-2. A opção é colocar mais um jogador no ataque, fazendo o 4-3-3.
Uma provável escalação do CSA tem: Georgemy; Vidal, Marcão, Betão e Enzo; Gustavo Nicola (Klenisson), Camacho, Vander e Brayann; Guilherme Cachoeira e Igor Bahia.
O lateral-direito Vidal comentou sobre a responsabilidade de vencer o carrasco do CSA na Copa Alagoas e levar a melhor na disputa pela vaga na Copa do Brasil.
– Eu acho que é válido porque é uma oportunidade de deixarmos o clube aonde já estava quando chegamos. Então é um jogo extremamente importante. Sabemos da responsabilidade que é, sabemos que é um adversário extremamente difícil por tudo o que apresentou e conquistou nessa última semana. Então temos que ter humildade e reconhecer que precisamos batalhar muito pra conseguir fazer um bom jogo.
Redação com GE-AL