Anadia/AL

29 de agosto de 2026

Anadia/AL, 29 de agosto de 2026

Filho pede justiça após motociclista morrer em acidente na BR-316: “Tirou a vida do meu pai”

Cícero chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos; o sepultamento ocorreu nessa sexta-feira (28)

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 29 de agosto de 2026

ty

Foto: Reprodução

A família do motociclista de 47 anos, que morreu em um grave acidente na cidade de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas, pediu justiça sobre o caso, neste sábado (29), o filho da vítima, Jonatas, pediu que o motorista do carro Fiat Palio envolvido no acidente seja responsabilizado.

A vítima, identificada como Cícero, estava em uma motocicleta quando ocorreu uma colisão frontal com o automóvel. O sepultamento foi realizado nessa sexta-feira (28), no povoado Mandacaru, também em Palmeira dos Índios.

Segundo Jonatas, o pai era conhecido por ser uma pessoa cuidadosa e sempre orientava os filhos a terem atenção no trânsito. O homem deixou sete filhos.

“É uma dor muito grande que a gente está sentindo. Meu pai, todo mundo gostava do meu pai, era uma pessoa cuidadosa nas coisas dele, andava sempre com atenção no trânsito e falava para mim também andar com atenção”, relatou ele.

O filho afirmou ainda que o principal pedido da família neste momento é por justiça. “Eu só quero que esse rapaz [motorista do carro] que fez isso com o meu pai pague. Que ele pague, porque não quero que fique assim. Ele tirou a vida do meu pai”, lamentou.

Cícero trabalhava com negociação de carros, motocicletas e telefones. Antes disso, era proprietário de um bar conhecido como “Cicinho do Bar”.

À TV Gazeta, Jonatas também disse que havia conversado com o pai um dia antes do acidente. Segundo ele, era costume enviar mensagens pela manhã para dizer que o amava.

“Na quinta-feira, eu saí tão ‘corrido’ para o trabalho que nem deu tempo de mandar mensagem pra ele, acredita? Nem deu tempo de eu mandar mensagem pra ele”, revelou o filho.


				Filho pede justiça após motociclista morrer em acidente na BR-316: "Tirou a vida do meu pai"

Relembre o caso

Cícero morreu após uma colisão com um carro na última quinta-feira (27), em um trecho da BR-316, na cidade de Palmeira dos Índios, no interior do estado. Ele conduzia uma motocicleta, chegou a ser socorrido e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

No dia do acidente, o motorista do automóvel chegou a dar uma entrevista à TV Gazeta e contou que estava saindo de um posto de combustíveis quando percebeu a motocicleta trafegando próxima à faixa que divide as pistas.

Para evitar uma colisão frontal, ele disse que desviou o veículo, mas não conseguiu evitar o impacto.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuou na ocorrência e realizou os procedimentos cabíveis.

Fonte: Gazeta Web

Galeria de Imagens