PUBLICIDADE
A Rede Globo sofreu uma derrota nos âmbitos da Justiça. A Justiça paulista recusou o pedido de recurso da emissora no caso movido pelo goleiro Alexandre Cajuru, que cobra uma indenização da empresa por danos morais.
Com a recusa do recurso, a Globo foi condenada a pagar uma indenização no valor de R$ 30 mil ao jogador, que na época atuava pelo CSA e levou um “frango” em uma partida contra a Ponte Preta. As informações são do jornalista Rogério Gentile.
O iG Esporte entrou em contato com a emissora para saber a posição da Globo sobre a situação, mas não obteve resposta até o momento de publicação dessa reportagem.
Entenda o caso
Em 2020, quando atuava pelo CSA, do Alagoas, o goleiro acabou não segurando uma bola fácil em um chute que veio de longe durante um jogo contra a Ponte Preta, pela série B do Campeonato Brasileiro e sua equipe acabou saindo derrotada por 2 a 1.
No processo movido pelo jogador, é citado que a emissora repetiu o lance mais de 4800 vezes em seus programas de televisão, ajudando o momento a se propagar pelo Brasil, o que segundo Alexandre causou danos psicológicos e fez com que o goleiro não voltasse a ter oportunidades. Hoje, aos 32 anos, Cajuru se encontra sem equipe.
Redação com IG/ Esporte
Espaço Publicitário !
Mantenha-se Informado !
Acesse o Site ABN !
Curta e Compartilhe 👁️🗨️