Anadia/AL

22 de junho de 2025

Anadia/AL, 22 de junho de 2025

Homem é morto a tiros durante a madrugada em São Miguel dos Campos

🔰 Edílson foi baleado no pescoço e no braço.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 22 de junho de 2025

P

Foto: Reprodução - (imagem: Alagoas Web / arquivo)

🔰 Por JC Nicácio

Um homem identificado como Edílson da Silva de Carvalho, de 31 anos, morreu na madrugada deste sábado, 21, após ser atingido por disparos de arma de fogo no loteamento Edgar Soares Palmeira, na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

Segundo informações preliminares, a vítima foi baleada no pescoço e no braço em frente ao Estádio Municipal Manoel Ferreira de Amorim (Ferreirão).

Amigos de Edílson que testemunharam o crime ainda tentaram socorrê-lo, levando-o em um veículo particular até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas no momento do chamado estava prestando atendimento a outra ocorrência de acidente de trânsito na região.

Guarnições da 1ª Cia Independente da Polícia Militar (1ª Cia) foram até a UPA para colher informações. Até o momento, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas. A Polícia Civil deve iniciar investigação para esclarecer o caso.

Cirilo, como também era conhecido Edílson, segundo informações, era morador do bairro Humberto Alves (Terreno), na parte baixa da cidade.

🔰 Redação com Alagoas Web

🔰 Siga Nossas Redes Sociais !
Curta & Compartilhe 👁️‍🗨️

Galeria de Imagens