🇧🇷 Guilherme Nobre
O CSE vive uma crise sem precedentes em 2025. Com salários atrasados e os resultados não acontecendo em campo, o clube está em um momento delicado. Em pronunciamento oficial nesta segunda-feira (20), o jogador e diretor geral do clube Ibson Melo fez revelações sobre os bastidores. Confira o post:
“Hoje foram pagos os salários desse mês. Estou me dedicando para pagar no clube. Estou tirando do meu bolso, não estou ganhando nada aqui. Estou aqui para ajudar. Financeiramente estou fazendo o que posso, e não consigo sozinho”, disse Ibson Melo.
O CSE está com parte das contas atrasadas. O clube contava com dinheiro oriundo do patrocínio da prefeitura de Palmeira dos Índios. No entanto, essa verba ainda não foi liberada.
Devido essas questões, o Tricolorido, em nome do presidente José Barbosa, tem corrido atrás de empréstimos e ajuda nos bastidores.
“Espero que com o antigo gestor e a nova gestora possamos juntos resolver essa pendência. Creio que essa semana será sanado esse problema. Sabemos que o antigo gestor ama o clube. Tenho certeza que vão continuar ajudando o time”, opinou Ibson.
Ibson Melo está fora de ação devido uma lesão de grau 3 na coxa. O jogador agora trabalha nos bastidores para viabilizar a equipe. Contudo, ele pede apoio para seguir em frente.
“Não vou abandonar o CSE. Mas preciso do apoio de todos. Presidente Barbosa também está lutando comigo para dar alegria a vocês. Não podemos fazer loucura, de mandar 20 jogadores embora e contratar outros 20. Precisamos que o torcedor apoie, venha ao estádio. Tenho até vergonha de pedir isso depois de tomar 5×1, mas tenho que me posicionar”, reconheceu.
Um dos objetivos colocados por Ibson é a construção de um centro de treinamentos. Inclusive, ele revelou que está perto de adquirir um terreno para a construção da estrutura.
“Nosso ano é de organização. Estou aqui nessa luta. O Ibson quer fazer um centro de treinamento, gerar renda para o clube. Eu quero que se dediquem, com trabalho. Estamos fazendo o máximo, pode ter certeza. Espero ainda conseguir voltar, para ter um encerramento de carreira digno. Abdiquei de muita coisa para estar aqui. De coração, eu peço desculpas, por tudo que o clube tem produzido”.
O CSE, até o momento, não tem técnico contratado e segue nas disputas de Campeonato Alagoano, Copa Alagoas e Copa do Brasil.
Redação com Gazeta Web
Espaço Publicitário
Mantenha-se Informado(a)
Acesse o Portal ABN !
Curta & Compartilhe 👁️🗨️