Anadia/AL

13 de abril de 2025

Anadia/AL, 13 de abril de 2025

Influenciadora com 1 mi de seguidores é enforcada e morta no Ceará; ex-namorado foi preso

Suspeito abandonou o veículo em um loteamento e incendiou o carro com o corpo da jovem dentro

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 31 de março de 2025

vv1

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora digital Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, foi assassinada na madrugada do último sábado, dia 9, em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza. O ex-namorado da vítima, Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos, foi preso em flagrante, acusado de feminicídio.

De acordo com a polícia, Beatriz estava no carro do ex- namorado quando os dois tiveram uma discussão. Durante a briga, Costa teria ido para o banco de trás do veículo e a enforcado com o cinto de segurança. Em seguida, ele abandonou o carro em um loteamento e incendiou o veículo com o corpo da jovem dentro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e encontrou o corpo da vítima com sinais de violência. Costa foi localizado e preso por uma equipe da Polícia Militar. A Secretaria de Segurança Pública do Ceará informou que o suspeito já tinha antecedentes criminais por crimes contra a administração pública, desacato e resistência.Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Beatriz compartilhava sua rotina diária, além de vídeos de dança e humor. Ela deixa duas filhas pequenas. A Jovem Pan não encontrou a defesa de Costa para comentar o caso. O espaço está aberto para qualquer manifestação.

Suspeito de matar influenciadora enforcada com cinto de segurança estava com diversos arranhões pelo corpo. — Foto: Reprodução

Redação com Alagoas web 

Galeria de Imagens