O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) chamou Bolsonaro de “criminoso”. “O inelegível Jair Bolsonaro deu entrevista a um youtuber da direita de Portugal e, entre muitas sandices, tentou ligar Lula ao ‘narcoterrorismo’, disse que o STF levou Lula de volta à presidência e que o Brasil tem um governo que persegue seu povo. Tem que ser preso!”, afirmou.
Outro perfil escreveu: “o inelegível deu entrevista dizendo que o STF fez de tudo para eleger o Lula. Se o STF tem esse poder por que não elegeu o Haddad no lugar dele? Tudo não passa de discurso de ódio para continuar alimentando apoiadores alienados. Sem fakes o inelegível não existe”.
Inacreditável! O que falta para o delinquente inelegível ser preso?
Hoje em entrevista para um extremista português o bandido derrotado voltou a dizer que o STF deu a vitória para o Lula sem ser a vontade da grande maioria do povo brasileiro, atacou vacinas, máscaras, isolamento… https://t.co/RAZJSBE2Z4
— Lázaro Rosa 🇧🇷 (@lazarorosa25) February 4, 2024
CRIMINOSO! O inelegível Jair Bolsonaro deu entrevista a um youtuber da direita de Portugal e, entre muitas sandices, tentou ligar Lula ao “narcoterrorismo”, disse que o STF levou Lula de volta à presidência e que o Brasil tem um governo que persegue seu povo. TEM QUE SER PRESO !!
— Ivan Valente (@IvanValente) February 4, 2024
O inelegível deu entrevista dizendo que o STF fez de tudo para eleger o Lula. Se o STF tem esse poder por que não elegeu o Haddad no lugar dele? Tudo não passa de discurso de ódio para continuar alimentando Apoiadores alienados. Sem fakes o inelegível não existe.
— Pedro Ronchi (@PedroRonchi2) February 4, 2024