Um jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e lesão corporal dolosa em Traipu, após agredir sua companheira. A ação ocorreu na última quarta-feira (30), no centro da cidade.
A polícia foi acionada após a vítima procurar a sede do CISP, relatando a agressão física, que resultou em lesão visível no olho, e tentativa de asfixia. As equipes integradas da Polícia Civil e do CISP de Traipu localizaram o suspeito em via pública, que tentou fugir, mas foi capturado.
Durante a busca pessoal, foram encontradas substâncias entorpecentes, incluindo 70 gramas de cocaína, 208 pedras de crack e 28 porções de maconha, além de uma faca e dois celulares danificados. O autor foi autuado em flagrante e permanece à disposição da justiça.
🔰 Redação com 7 Segundo
Acesse, Curta e Compartilhe 👁️🗨️