Publicidade
Uma mulher foi agredida e sofreu fratura no nariz pelo marido, nessa segunda-feira (3), no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), os militares que atenderam à ocorrência encontraram o casal discutindo no local. A vítima, com sangramento no nariz, relatou que foi agredida pelo companheiro. Por sua vez, o suspeito negou as agressões, alegando que a mulher teria se ferido sozinha para acusá-lo.
Diante do relato, a polícia prendeu o suspeito e encaminhou a vítima primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, e depois para o Hospital Geral do Estado (HGE), devido à fratura no nariz.
Após atendimento médico, tanto a vítima quanto o acusado foram levados à Central de Flagrantes, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por lesão corporal contra a mulher, considerando a violência doméstica. O suspeito permaneceu preso.
Redação com Cada Minuto
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Mantenha-se Informado(a).
Acesse o nosso Portal.
Curta & Compartilhe 👁️🗨️