Anadia/AL

17 de janeiro de 2026

Anadia/AL, 17 de janeiro de 2026

Neto viola medida protetiva, agride avó e é espancado por populares

''O neto foi preso e algemado por oferecer resistência. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva.''

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 26 de dezembro de 2025

vv1

Foto: Arquivo

Um homem foi preso na quinta-feira (25), feriado de Natal, após agredir a própria avó no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca (AL).

Segundo a Polícia Militar, a vítima já possuía uma medida protetiva contra o neto e relatou que temia por sua vida.

Ainda de acordo com os militares, o suspeito estava embriagado e acabou sendo agredido por populares antes da chegada da polícia, apresentando marcas de violência. Os autores das agressões não foram identificados.

O neto foi preso e algemado por oferecer resistência. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva.

C/ TNH1

Galeria de Imagens