Durante o relato (veja mais abaixo) a mulher, que não quis se identificar, contou que o susposto abuso sexual aconteceu no elevador de um edifício.
“Já fui abusada sexualmente por esse senhor. Aquela criança nunca esqueceu. Faço terapia até hoje. É muito difícil para mim ouvi-lo no rádio. Queria que tivesse uma câmera naquele elevador do edifício Visconde de Cairu”, disse a ouvinte.
Emocionada durante a ligação, ela ainda revelou que teve uma crise de ansiedade ao ouvir a voz do jornalista durante o programa.
“Eu sou ouvinte do programa, da Rádio Metrópole. Me desculpe o assunto que eu vou trazer, mas depois de adulta, é a segunda vez que eu tenho a oportunidade de me bater com esse senhor. Uma vez foi pessoalmente, eu tive muita vontade de chegar até ele, e agora tive que parar o carro aqui na estrada, porque eu estou tendo crise de ansiedade”, contou.
Ainda no programa, Silvio Batalha condenou as denúncias da ouvinte e negou o abuso.
“Fico pasmo. Quem conhece meu comportamento, meu modo de vida e minha estrutura de dignidade moral sabe que isso não condiz com minha personalidade. Não sei se é uma encomenda de alguém que não simpatiza comigo”, declarou.
Já o apresentador do programa, James Martins, também disse que desconhecia o caso e ressaltou que o assunto deveria ser tratado nas instâncias competentes.
Redação com TNH1