PUBLICIDADE
Por Carolina Sanches
O dia de lazer para os banhistas na Praia da Sereia, Litoral Norte de Maceió, neste domingo (6) foi interrompido por momentos de pânico quando um homem foi baleado por pelo menos nove tiros e morreu no local.
O crime aconteceu por volta das 13h. De acordo com a 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, a vítima estava sentada em uma cadeira ao lado da namorada quando um grupo de quatro homens se mudou. Um deles estava armado e deflagrou vários tiros.
Houve uma corrida na praia, que estava cheia de banhistas. Os criminosos fugiram após os disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas, quando chegou ao local, o homem já estava morto.
A 2ª Companhia Independente comunicou que a equipe do Samu obteve que pelo menos nove tiros atingiram o homem. Além da namorada, o casal estava com uma amiga dela e dois filhos, mas esses tinham ido tomar banho de mar quando o crime foi roubo.
A Polícia Militar fez rondas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), além da Delegacia de Homicídios, foram acionadas para a praia.
Redação com Gazeta Web