Domingo é dia de Galo. CRB e Criciúma se enfrentam a partir das 16h, pela 8ª rodada da Série B, no Estádio Rei Pelé. As duas equipes têm um longo retrospecto de partidas disputadas. Foram 23 segundo o portal oGOL e o time catarinense leva vantagem. Foram 11 vitórias do Tigre e o Galo conseguiu sair vitorioso em 8 oportunidades, com a mais recente acontecendo em 2019, quando o Alvirrubro venceu o time catarinense fora de casa, no Estádio Heriberto Hülse, por 1×0.
O técnico Eduardo Barroca sabe que vai precisar mexer na escalação do CRB para enfrentar o Criciúma. Sem o meia Gegê, suspenso pelo terceiro amarelo, o técnico regatiano busca o substituto para começar a partida no Rei Pelé.
A depender da escolha, o Galo pode ir a campo com um esquema diferente. Lucas Kallyel e Rafinha são opções diretas para ocupar a vaga no meio-campo, formando o trio ao lado de Higor Meritão e Danielzinho. A análise do adversário será decisiva para o técnico fazer a melhor escolha.
O Criciúma não vive um bom momento na competição e ainda não sabe o que é vencer fora de casa. O Tigre disputou três partidas como visitante, com 1 empate (Novorizontino) e 2 derrotas (Athletico-Pr e Chapecoense). O aproveitamento é de 11,1%. O time não vive uma boa sequência na Série B, com quatro jogos sem vitória. A última aconteceu no dia 17 de abril, quando goleou o Athletic por 4 x 0. Desde então, só conseguiu empates e derrota.
Redação com Tribuna Hoje
Espaço Publicitário !
Mantenha-se Informado !
Acesse o Site ABN !
Curta e Compartilhe 👁️🗨️