Anadia/AL

30 de março de 2025

Anadia/AL, 30 de março de 2025

Penedense x CSE: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também arbitragem e outras informações do primeiro jogo da final da Copa Alagoas. 06h12

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 26 de março de 2025

E.0

Estádio Alfredo Leahy será palco do primeiro jogo da final da Copa Alagoas - Foto: Secom/PMP


Penedense e CSE começam a decidir na noite desta quarta-feira a Copa Alagoas. O jogo de ida está marcado para as 20h, no Estádio Alfredo Leahy, na cidade de Penedo, e a finalíssima será no próximo domingo, em Palmeira dos Índios.

Conforme o regulamento da competição, o campeão da Copa Alagoas garante presença na Série D de 2026 e vai disputar uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano contra o CSA, o terceiro colocado do estadual.

Na semifinal da Copa Alagoas, o Penedense eliminou o Coruripe. O jogo de ida terminou 1 a 1, no Estádio Gerson Amaral. Na volta, domingo passado, o time alvirrubro venceu por 3 a 0.

O CSE passou pelo CSA na fase semifinal. A equipe de Palmeira dos Índios perdeu a primeira partida, por 1 a 0. No último domingo, venceu por 2 a 1, no tempo normal, e ganhou nos pênaltis por 7 x 6.

Transmissão: NN Play (YouTube)

Penedense – Técnico: Jaelson Marcelino

O treinador voltou ao clube e estreou com vitória no domingo. Jaelson comandava o Penedense no vice-campeonato da Copa Alagoas de 2024 e, agora, tenta chegar mais uma vez à final da competição. A tendência é que ele repita a base que enfrentou o Coruripe. O atacante Afonso, autor de dois gols da vitória contra o Hulk, pode entrar de primeira, no lugar de Jardeu.

Provável escalação: Alexandre; Tchow, Carioca, Matheus e Maikon; Léo, Kaylan e Nilton; Thiaguinho, Jardeu (Afonso) e Romarinho.

CSE – Técnico: Parreirinha

A classificação emocionante contra o CSE deu força ao Tricolor para a decisão. O atacante Ibson Melo, que fez o gol da virada tricolor contra o CSA, comanda a linha de frente.

Experiente, o goleiro Jeferson foi o grande nome do time nos jogos das semifinais. Teve boa atuação em Maceió e pegou dois pênaltis na decisão da vaga em Palmeira dos Índios.

Provável escalação: Jeferson; Alex Murici, Sueliton, Emerson e Felipe Ramon; Douglas, Geovanio e Valdeir; João Cabral, Kelvin e Ibson Melo.

Arbitragem

  • Árbitro: Wiomar Santana de Oliveira
  • Assistente 1: Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento
  • Assistente 2: Maria de Fatima Mendonca da Trindade
  • Quarto árbitro: Adrian da Silva Santos

Redação com GE-AL

Galeria de Imagens