Anadia/AL

25 de abril de 2025

Anadia/AL, 25 de abril de 2025

Preso contador suspeito de estuprar os própios filhos em Arapiraca

Vítimas eram um menino de 8 anos e uma menina de 10 anos, à época dos crimes, ocorridos em 2016.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 25 de abril de 2025

P.0

Polícia Civil. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da equipe de capturas da 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca, cumpriu, nessa quinta-feira (24), mandado de prisão em desfavor de um contador de 50 anos, condenado a 21 anos e 4 meses de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.

A ação policial foi coordenada pelos delegados Edberg Oliveira e Matheus Enrique, com coordenação da Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ3).

A prisão foi realizada no município de Arapiraca.

O homem, que era conhecido na cidade por atuar como contador, foi acusado de abusar sexualmente seus próprios filhos, um menino de 8 anos e uma menina de 10 anos, à época dos crimes, ocorridos em 2016.

Após o processo judicial, a sentença foi confirmada em todas as instâncias, levando à emissão do mandado de prisão.

O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara da Infância e Juventude de Arapiraca. O condenado encontra-se à disposição do Poder Judiciário para o início do cumprimento da pena.

Redação com Gazeta Web

Espaço Publicitário !

Mantenha-se Informado !
Acesse o Site ABN !
Curta e Compartilhe 👁️‍🗨️

Galeria de Imagens