Anadia/AL

20 de junho de 2025

Anadia/AL, 20 de junho de 2025

Taxista desaparecido é encontrado morto em Coruripe

Veículo de trabalho da vitima foi incendiado no local.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 19 de junho de 2025

P.4

Taxista desaparecido é encontrado morto em Coruripe - Foto: Reprodução

Por JC Nicácio

O corpo do taxista Francisco Flávio da Silva, conhecido como ‘Nego da Diva’, foi encontrado na manhã desta quinta-feira, dia 19, em uma área de mata nas proximidades da Usina Guaxuma, zona rural do município de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.

Ao lado do corpo estava o veículo de trabalho utilizado pela vítima, completamente carbonizado.

‘Nego da Diva’ residia em São Sebastião, a poucos quilometros de Coruripe, ele estava desaparecido desde a tarde da quarta-feira (18), quando saiu para realizar uma viagem contratada por um passageiro. Desde então, familiares e amigos estavam mobilizados em busca de informações sobre seu paradeiro.

Veículo de trabalho da vitima foi incendiado no local

Militares da 9ª Cia Independente estiveram no local do achado de cadaver e isolaram a área até a chegada da perícia. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas, e a Delegacia de Homicídios da região ficará responsável pela investigação do caso.

De acordo com a polícia, nenhuma linha de investigação será descartada para esclarecer a morte, inclusive de crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Qualquer informação que possam ajudar a polícia podem ser repassadas de forma anônima por meio do número 181 (Disk Denuncia).


Francisco Flávio da Silva, popular ‘Nego da Diva’ – Foto: Reprodução

▪️ Alagoas Web

Nossas Redes Sociais !
Siga, Curta & Compartilhe 👁️‍🗨️

Galeria de Imagens