Anadia/AL

1 de novembro de 2026

Anadia/AL, 1 de novembro de 2026

Veículo fica preso em acidente com vala aberta em Maragogi

Veículo ficou preso em uma abertura sem tampa no bairro Aviário; estrutura estava sem proteção e sinalização, apesar de medições anteriores para a instalação de uma cobertura

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 1 de novembro de 2026

ci

Honda Civic ficou preso em vala aberta - Foto: Reprodução/ Maragogi News

Um Honda Civic caiu em uma boca de bueiro que estava sem tampa no bairro Aviário, em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O acidente chamou a atenção para as condições da estrutura, que permanecia aberta e sem sinalização.

De acordo com informações apuradas, equipes da Prefeitura de Maragogi já haviam comparecido ao local e realizado as medições necessárias para a fabricação e instalação de uma tampa. No entanto, a peça ainda não havia sido colocada, deixando a abertura exposta.

O buraco representa risco para veículos e pedestres que circulam pela via. Com o acidente, a situação voltou a chamar a atenção para a necessidade de conclusão do serviço e de instalação de sinalização para evitar novas ocorrências.

Até o momento, não há informações oficiais sobre pessoas feridas ou sobre a extensão dos danos ao automóvel. Também não houve posicionamento da Prefeitura sobre a previsão para instalação da tampa.

Fonte: 7 Segundos

Galeria de Imagens