Um jovem de 20 anos, identificado como Klezdosn Nascimento Santos, foi morto a golpes de faca peixeira na noite desta terça-feira (02), no centro de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O suspeito foi preso ao comparecer ao local do crime.
A vítima foi esfaqueada na Praça São Pedro, ainda conseguiu correr por alguns metros, mas caiu na Rua Julião Paulo da Silva. O óbito da vítima foi confirmado após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegar ao local.
Segundo o relatório do 10º Batalhão de Polícia Militar (10ºBPM), enquanto uma guarnição estava no local do crime, um homem de 43 anos se aproximou demonstrando bastante nervosismo e relatou que era namorado da vítima. Ao ser observado um volume na cintura dede, os militares encontraram uma faca durante a revista e observado resquícios de sangue na mão e no pé do mesmo.
De acordo com o 10º BPM, nesse momento, a guarnição acionou a equipe de vídeo monitoramento da cidade onde foi visualizado nas imagens das câmeras a ação do crime, o suposto autor que estava com uma mochila nas costas e óculos de grau no rosto, aproximou-se da vítima que estava sentada em um banco da praça desferindo golpes de faca contra a vítima.
O óculos do suspeito foi encontrado onde a vítima estava sentada. Diante dos fatos a guarnição encaminhou o suposto autor para a delegacia regional de Arapiraca onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Já o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
As causas que levaram a prática do crime não foram informadas e o homicídio é investigado pela Polícia Civil.
Redação com Todo Segundo