Um homem foi preso em flagrante suspeito do crime de tráfico de drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. A prisão ocorreu durante uma ação policial realizada na noite deste domingo (21) na região.
De acordo com informações policiais, as guarnições pertencentes ao 3° Batalhão estavam em rondas pelo bairro quando receberam a denúncia que um homem tatuado e vestido em uma camisa preta e uma bermuda estampada estava comercializando drogas na rua Pedro Neto dos Santos em posse de uma arma de fogo.
Diante disto, os militares foram até o local e localizaram um suspeito com as mesmas características possuindo um volume suspeito na cintura, que, ao perceber a presença dos militares no local, demonstrou nervosimo e tentou fugir correndo para dentro de um imóvel segurando o volume em sua cintura.
Logo em seguida, os militares entraram na residência autorizados pela proprietária e, ao realizarem uma revista no imóvel, conseguiram visualizar o homem arremessando a arma de fogo por cima do muro.
E, com o auxílio de um cão farejador, os agentes das forças de segurança encontraram a maconha que já estava prensada e fracionada pronta para a comercialização, além de cocaína euma balança de precisão.
Um adolescente assumiu a propriedade do material ilícito. As drogas, assim como a arma de fogo foram apreendidas juntamente com todos os envolvidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procediemntos legais cabíveis. O homem foi preso e autuado em flagrante.
Fonte: 7 Segundos

✨ Mantenha-se Informado(a).
✨ Curta & Compartilhe 👁️🗨️















