Anadia/AL

10 de novembro de 2025

Anadia/AL, 10 de novembro de 2025

Vocalista da Calcinha Preta, Silvânia Aquino anuncia saída da banda após 25 anos

No pronunciamento, Silvânia diz que a decisão foi tomada em comum acordo e agradece o carinho dos fãs e colaboradores.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de novembro de 2025

vv2

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Silvânia Aquino, vocalista principal da Banda Calcinha Preta, uma das mais renomadas bandas de forró do Brasil, anunciou na noite desta segunda-feira (10) seu desligamento da banda, após desentendimento com colegas.

Na última semana, Silvânia e outra vocalista teriam um protagonizado um desentendimento entre as duas, e também com um dos empresários. A cantora, que é uma das integrantes mais antigas do grupo, estando desde a formação, se pronunciou por meio de nota nas redes sociais.

No pronunciamento, Silvânia diz que a decisão foi tomada em comum acordo e agradece o carinho dos fãs e colaboradores. A voz feminina da Calcinha Petra finaliza dizendo que “ a história não acaba aqui”.

Confira:

NOTA DE DESLIGAMENTO

Ao longo desses longos anos construí amizades, vivi momentos inesquecíveis e aprendi que a vida nos ensina de várias formas, a agir, a pensar, a sentir. Foram anos de história, amor, dedicação e música, que me proporcionaram experiências únicas e uma conexão profunda com o meu público. Cada capítulo foi escrito com muito carinho e verdade, levando minha voz e meu coração a cada um de vocês.

A Silvânia Aquino de vocês é assim: verdadeira, emotiva e convicta de suas ações. Durante todos esses anos, a Banda Calcinha Preta foi a minha casa, o lugar onde cresci como artista. E essa história eu carregarei comigo para sempre, com o maior respeito e gratidão.

A todos que torceram e continuam torcendo por mim, deixo aqui o meu muito obrigada. Sou imensamente grata por todo amor, apoio e por cada palavra de carinho que recebo.

Hoje venho comunicar a vocês que, em comum acordo, estou me desligando oficialmente da Banda Calcinha Preta.

No meu coração só tem amor e a minha eterna gratidão a cada fã, com cada pessoa, a cada amigo, a cada colaborador que somou ao meu lado. Vocês foram e sempre serão o maior motivo de tudo isso ter feito sentido. A história não para por aqui!

Com amor, Silvânia Aquino

Vídeo: Calcinha Preta/ Youtube

Redação com Roma News

Galeria de Imagens

plugins premium WordPress