Anadia/AL

25 de agosto de 2026

Anadia/AL, 25 de agosto de 2026

Motociclista e passageiro ficam feridos após colisão com carro na Cidade Universitária

Vítimas foram socorridas e levadas para uma unidade de saúde, onde receberam atendimento médico

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de agosto de 2026

vt

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois homens ficaram feridos após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, na tarde desta segunda-feira (24), na BR-104, em frente a um supermercado, no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió. Ele estava na garupa da moto e usava capacete, que acabou caindo após a colisão.

De acordo com Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o passageiro de 59 anos estava consciente, porém confuso e desorientado. Ele apresentava escoriações superficiais no supercílio esquerdo, com edema no local, além de ferimentos nos membros superiores. O homem também se queixava de dor de cabeça.

Após receber os primeiros atendimentos, o passageiro foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe de unidade de suporte básico.

O condutor da motocicleta de 37 anos também precisou de atendimento e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O capacete que ele utilizava ficou preso no vidro traseiro do carro envolvido no acidente.

Ele apresentava dor na região pélvica e escoriações nos braços, sendo conduzido ao HGE para o suporte médico necessário.

Fonte: Gazeta Web

Galeria de Imagens