
O CRB entrou em ritmo de decisão no Brasileiro da Série B. Na manhã deste sábado, a torcida marcou presença no Aeroporto Zumbi dos Palmares para incentivar os jogadores, que embarcaram para Goiânia.
Segunda-feira, às 20h30, o Galo tem um jogo decisivo contra o Goiás, no Estádio da Serrinha. Faltam apenas três partidas para o término da fase classificatória da Série B e o time regatiano está em sexto lugar, com 55 pontos, na zona do playoff.
A torcida transformou o aeroporto em arquibancada e fez um corredor para passar confiança aos atletas.
Quem volta ao time é o centroavante Mikael, artilheiro regatiano na temporada, com 27 gols. Ele se recuperou de dores na panturrilha e entra no lugar de João Neto.
A baixa é o lateral-esquerdo Lucas Lovat, que levou uma pancada no tornozelo na partida contra o Londrina e, mesmo com trabalho intensivo, não se recuperou para este jogo. Reverson volta à equipe.
O CRB deve jogar segunda com: Vitor Caetano; Hereda, Bressan, Lyncon e Reverson; Pedro Castro, Crystopher e Danielzinho; Thiaguinho, Dadá Belmonte e Mikael.
# Redação C/ GE-AL



![]()















