Por: Jamylle Bezerra
A dona do apartamento incendiado no bairro da Ponta Verde, em Maceió, Mariana Maia, compartilhou, em suas redes sociais, alguns áudios que recebeu do ex-namorado, Marcello Gusmão, que é acusado de botar fogo no imóvel e encontra-se, atualmente, foragido. Nos áudios, ele demonstra estar alterado e faz vários xingamentos, além de acusá-la de traição.
Nos áudios, ele diz que não é da “laia” dela e que irá destruí-la. “Eu vou destruir a vida de vocês tudinho. Você tá pensando que eu sou o quê? Que eu sou da sua laia? Você é acostumada com maloqueiro, mas eu não sou maloqueiro não. Maloqueira é você, que se junta com aquele povo que não presta pra nada. Você tava me traindo…”, diz ele visivelmente alterado.
Na legenda da postagem, Mariana explicou que os áudios datam de setembro de 2024, quando ela estava trabalhando em uma campanha política de um candidato. Ela conta que terminou o relacionamento após ter sido agredida e que, depois de colocar um ponto final na relação, ele teria sido bloqueado no Whatsapp, mas continuou mandando SMS.
“Eu não podia pegar carona com homens, nem trabalhar no meio político, era xingada, ameaçada, chantageada e violentada. Eu nunca dei um motivo sequer para que o mesmo se sentisse traído, sempre respeitei como pessoa, namorado, homem, em todas as esferas. Diante de tantas mentiras, se não bastasse toda exposição e humilhação que estou vivendo, tenho que vir mostrar a verdade”, afirmou Mariana.
A vítima tem utilizado as redes sociais para expor conversas e áudios que teve com o acusado e com a mãe dele, que chegou a fazer chantagem para que ela parasse de falar sobre o ocorrido.
Nesta quinta-feira (13), a Polícia Civil divulgou que Marcello foi indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio, violência psicológica, dano e incêndio. Ele é considerado foragido e está sendo procurado.
Redação com Gazeta web
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Mantenha-se Informado(a).
Acesse o nosso Portal.
Curta & Compartilhe 👁️🗨️