Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o mototaxista Erick de Oliveira Costa foi executado a tiros, na tarde dessa terça-feira (14), em um ponto de mototáxi, no município de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.
No vídeo, dois homens encapuzados e armados chegam ao local e efetuam diversos disparos contra a vítima. O crime aconteceu em via pública, na presença de outros mototaxistas. Após a execução, os suspeitos fogem.
De acordo com a Polícia Militar, além de atuar como mototaxista, Erick também seria integrante da facção criminosa Tudo Neutro, exercendo a função de entregador de drogas, conhecida no tráfico como “aviãozinho”.
Ainda segundo a PM, a principal linha de investigação é de que o homicídio esteja relacionado à disputa entre facções criminosas. A suspeita é de que os autores do crime tenham ligação com o Comando Vermelho.
A Polícia Civil instaurou inquérito para identificar os suspeitos e esclarecer a motivação do assassinato.
Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.
Fonte: 7 Segundos

















