Anadia/AL

22 de julho de 2024

Anadia/AL, 22 de julho de 2024

Jovem é morto a golpes de faca por suposto namorado em Palmeira

Suspeito foi preso com a faca no local do crime após informar que era namorado da vítima.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 3 de julho de 2024

thumbs

Jovem foi morto a golpes de faca por suposto namorado em Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um jovem de 20 anos, identificado como Klezdosn Nascimento Santos, foi morto a golpes de faca peixeira na noite desta terça-feira (02), no centro de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O suspeito foi preso ao comparecer ao local do crime.

A vítima foi esfaqueada na Praça São Pedro, ainda conseguiu correr por alguns metros, mas caiu na Rua Julião Paulo da Silva. O óbito da vítima foi confirmado após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegar ao local.

Segundo o relatório do 10º Batalhão de Polícia Militar (10ºBPM), enquanto uma guarnição estava no local do crime, um homem de 43 anos se aproximou demonstrando bastante nervosismo e relatou que era namorado da vítima. Ao ser observado um volume na cintura dede, os militares encontraram uma faca durante a revista e observado resquícios de sangue na mão e no pé do mesmo.

De acordo com o 10º BPM, nesse momento, a guarnição acionou a equipe de vídeo monitoramento da cidade onde foi visualizado nas imagens das câmeras a ação do crime, o suposto autor que estava com uma mochila nas costas e óculos de grau no rosto, aproximou-se da vítima que estava sentada em um banco da praça desferindo golpes de faca contra a vítima.

O óculos do suspeito foi encontrado onde a vítima estava sentada. Diante dos fatos a guarnição encaminhou o suposto autor para a delegacia regional de Arapiraca onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Já o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

As causas que levaram a prática do crime não foram informadas e o homicídio é investigado pela Polícia Civil.

Redação com Todo Segundo

Galeria de Imagens